Comunicado da Comissão Política do PSD de Tomar

Dezembro 27, 2011 at 3:23 pm 1 comentário

A Comissão Politica do PSD de Tomar, no seguimento da apresentação da suspensão temporária do mandato pelo Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Tomar Dr.º Fernando Corvelo de Sousa, considera ser de relevar a forma dedicada e empenhada como desenvolveu o cargo para que foi eleito em 2009.

Todavia também se deve salientar, que a situação do Concelho de Tomar, não se compadece com situações de precaridade ou de qualquer tipo de governação que possa vir a ser fragilizada, por decisões menos responsáveis ou menos acertadas, em especial quando tudo foi tratado e assumido em tempo útil, tendo em vista um sistema sustentado e credível.

Entretanto, face ao presente pedido de suspensão que se seguiu ao período de baixa médica, ainda em curso, estão criadas condições para que o elenco de três elementos, eleitos pelo PSD volte a estar completo e assim possam responder às responsabilidades para que foram eleitos e em quem os Tomarenses depositaram confiança para governar o Concelho de Tomar.

Nestas condições o Eng.º José Perfeito passará a ocupar o cargo de Vereador (Vice-Presidente) e o Vice-Presidente da Câmara Carlos Carrão, exercerá as funções de Presidente da Câmara Municipal de Tomar, que conjuntamente com a Vereadora Rosário Simões, formarão a equipa eleita pelo PSD de Tomar.

Tendo em consideração o fim da coligação com o PS e as recentes alterações na composição do executivo eleito pelo PSD à Câmara Municipal de Tomar, entendemos estarem reunidas as condições para imprimir um novo rumo no destino do Concelho de Tomar, tendo por mote a capacidade de planear atempadamente, de executar com rigor e interagir e ouvir os intervenientes, tendo em vista o desenvolvimento económico e em especial, a sustentabilidade em termos sociais.

O PSD de Tomar, considera estarem agora reunidas as condições para se avançar para uma nova governação liderada pelo PSD, onde haverá lugar à participação e intervenção de todas as forças políticas representadas na Assembleia e Câmara Municipal de Tomar.

O PSD de Tomar, estará na primeira linha para discutir e defender os interesses de Tomar, com todos os que de uma forma construtiva, queiram contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar da população, tendo por referências a defesa intransigente dos valores e princípios democráticos, e a defesa de uma matriz de desenvolvimento com a criação de condições para o relançamento económico do concelho».

(via Rádio Cidade de Tomar)

Anúncios

Entry filed under: Actualidade, Imprensa.

Luís Ferreira defende eleições antecipadas em Tomar Assembleia Municipal de Tomar volta a reprovar orçamento

1 Comentário Add your own

  • 1. Sofia Francisco  |  Dezembro 29, 2011 às 10:27 am

    Estou com o Sr. Luís Ferreira, eleições antecipadas.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques

União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Dezembro 2011
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos

Categorias


%d bloggers like this: