Vista geral de Thomar (O Occidente – 01.10.1885)
Outubro 1, 2010 at 12:26 pm Leonel Vicente 3 comentários
(via Hemeroteca Digital)
3 comentários Add your own
Deixe uma Resposta
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
Outubro 1, 2010 at 12:26 pm Leonel Vicente 3 comentários
(via Hemeroteca Digital)
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
1.
João Lima | Outubro 2, 2010 às 10:19 pm
Fantástico documento! Quando eu era miúso, chamava-se à parte depois da ponte, parte nova, e percebe-se porquê. Não havia nada para ali, com excepção da igreja, que se a memória não me falha é do século 13.
E na Serpa Pinto, vulgo Corredora, à esquerda na foto, parece-me que as casas eram em madeira. Será?
2.
João Lima | Outubro 2, 2010 às 10:20 pm
Perdão pelo meu erro. Escrevi miúso em vez de miúdo.
3.
maria soares | Maio 4, 2013 às 4:59 pm
Belo documento, sem dúvida alguma; lindíssima cidade da minha infância e pouco tempo na adolescência… Depois de ter saído de Tomar, minha cidade natal, e de conhecer várias cidades europeias, é que me apercebi que Tomar é uma cidade privilegiada pela suas belezas verdes, seu rio que atravessa toda a cidade, sua História… 🙂