C. M. Tomar denuncia contrato com JC Decaux
Novembro 19, 2009 at 8:55 am Leonel Vicente Deixe um comentário
Considerando a data limite de que dispunha para o fazer, o passado dia 15 de Novembro, o executivo municipal decidiu denunciar o contrato publicitário com a JC Decaux – sociedade concessionária de publicidade em diversos suportes, como placards luminosos ou em paragens de autocarros -, numa decisão justificada pelo presidente da Câmara pela necessidade de proceder, por via da sua renegociação, à actualização das condições de um acordo inicialmente celebrado há já cerca de duas décadas.
Entry filed under: Actualidade.






Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed