Archive for Agosto, 2006
HÓQUEI EM PATINS – CAMPEONATO NACIONAL II DIVISÃO
Após algumas épocas integrado na Série B, defrontando equipas da região Norte, o Sp. Tomar deverá integrar, na época 2006-07 – de acordo com o calendário provisório –, a Série C do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins, juntamente com outras equipas das regiões Centro e Sul e também das ilhas (Açores e Madeira).
Terá por adversários, sucessivamente: U. Entroncamento, Turquel, Estreito (Madeira), Ac. Amadora, Vilafranquense, Marítimo (Madeira), Santa Clara (Açores), Alenquer e Benfica e Alverca.
A 1ª jornada da prova, a disputar no dia 21 de Outubro, prevê a realização das seguintes partidas:
Turquel – Alverca
Ac. Amadora – Santa Clara
Marítimo – Vilafranquense
Alenquer e Benfica – Estreito
U. Entroncamento – Sp. Tomar
Agosto 29, 2006 at 8:52 am Leonel Vicente Deixe um comentário
i-TOMAR
www.i-tomar.info é um novo portal sobre Tomar, anunciado como “O Portal que lhe diz tudo sobre Tomar” – “Clique e descubra o Concelho de Tomar”, com secções relativas a: História, Património e Museus; Caracterização do Concelho e Freguesias; Agenda Cultural e Desportiva; Informações Úteis e Directório Comercial.
Agosto 28, 2006 at 8:50 am Leonel Vicente Deixe um comentário
“O TEMPLÁRIO” (24.08.06) / “CIDADE DE TOMAR” (25.08.06)
Agosto 27, 2006 at 6:47 pm Leonel Vicente Deixe um comentário
“O TEMPLÁRIO” (17.08.06) / “CIDADE DE TOMAR” (18.08.06)
Agosto 19, 2006 at 1:42 pm Leonel Vicente Deixe um comentário
TRIBUTO A TOM JOBIM
Amanhã, pelas 22 horas, na Praça da República em Tomar; espectáculo de homenagem a um dos melhores compositores do século XX.
António Carlos Jobim foi responsável por músicas inesquecíveis como “Garota de Ipanema”, “Eu sei que vou te amar”, “Samba de uma nota só” e “Insensatez”.
O grupo é composto por: Adriana Miki (voz), João Falcato (piano), João Santos (guitarra), Joel Silva (bateria) e Sérgio Crestana (baixo).
Agosto 18, 2006 at 1:50 pm Leonel Vicente Deixe um comentário
“O TEMPLÁRIO” (10.08.06) / “CIDADE DE TOMAR” (11.08.06)
Agosto 12, 2006 at 1:46 pm Leonel Vicente Deixe um comentário
“PUBLI… MEMORY”
No próximo dia 25 de Agosto, pelas 22 horas – numa organização da Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) -, é apresentado em Tomar o “Publi… Memory”, um enorme “trailer” de cerca de hora e meia de duração, uma verdadeira mostra de publicidade, resultado de uma selecção de “spots” publicitários de anteriores edições do Festival Internacional de Publicidade.
Trata-se de um projecto adaptado às noites de Verão, gratuito, a decorrer na rua, ao ar livre, na Praça da República.
Agosto 5, 2006 at 10:27 am Leonel Vicente Deixe um comentário








